domingo, 2 de outubro de 2011

DECORAÇÃO

Como prometido estou postando as fotos da decoração dos biscoitos em forma de camisa e bola.
Como deu pra perceber meus sobrinhos são ATLETICANOS, então nada melhor do que ganhar biscoitos decorados com a camisa do seu time. ATLÉTICO MINEIRO.
Quando estava terminando de decorar os últimos biscoitos,meu marido ficou sabendo que a minha cunhada iria comemorar o aniversário de dois filhotes.O que fazer agora? Por que a minha intenção era dar os 11 jogadores,cada um com sua bola,mais a essa altura já estava bem tarde pra fazer mais biscoitos. A minha única opção foi dividi-los,pra não ficar desigual coloquei 10biscoitos para cada um.
No meu bairro não conseguir achar caixas para embalar os biscoitos,então tive que modificar o modelo do embrulho pra presente.Comprei pratos de bolo número 7,papel celofane ,papel crepon e fitas.
O fundo do prato foi igual, coloquei crepon branco com verde pra lembrar o campo de futebol,agora os celofanes e fitas foram de cores diferentes.Um foi verde e o outro azul.
Acho que não ficou tão ruim por ter mudado tudo em última hora,kkkk.
AGORA OLHA A CARINHA DE QUEM RECEBEU ESTE PEQUENO "MIMO".
MUITO FOFO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário